No passado mês de Julho, acompanhados pela Dra Marilita Santos, visitámos alguns dos doentes que a vossa inestimável solidariedade ajudou. Deixamos as fotos que quiseram que tirássemos, como forma de vos agradecer o muito que têm feito por todos eles.
A D. Antónia foi a primeira pessoa que ajudámos (através do Banco de Ajudas Técnicas da Fundação António Aleixo), o Senhor Mário pode agora estar em casa ao cuidado da sua esposa, com a ajuda da serviço domiciliário de Fundação. Mulher de coragem, o nosso abraço.
A D. Olga perdeu 8 kg, já não tem escaras e já se mexe, coisa que não podia fazer há bem pouco tempo ainda, pelas condições em que estava! Se a tivessem visto e ouvido teriam ficado maravilhados com a força, a coragem e a humildade desta Mulher! Lições de vida, minhas Senhoras, que nos fazem sentir pequeninos…🌷🌷🌷

A « grua » voltou à Fundação…Infelizmente faleceu a D. Mariana para quem tínhamos adquirido este material, como se devem lembrar. Está pronta para servir outra pessoa que dela está a precisar, porque é assim que funciona o « Banco de ajudas técnicas ».

Publicités

Répondre

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion /  Changer )

Photo Google

Vous commentez à l'aide de votre compte Google. Déconnexion /  Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion /  Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion /  Changer )

Connexion à %s