Gala de 16 de Outubro de 2021

Menu: CHF 85

Apéritif

Velouté de potiron au foie gras et magret de canard fumé
Tartare de saumon frais et fumé à la mangue et bouquet de salade
Emincé de veau aux champignons de Paris et röesti
Jardinière de légumes
Bavarois au fruit de la passion
Et coulis de framboises
Thé et café

Réservation au 076 616 12 40 ou par mail
reagirassociacao@gmail.com

Gala de 3 de Outubro de 2020

A noite foi magnifica de alegria e solidariedade. Sala cheia – como mandavam as circunstâncias – e sobretudo a generosidade de todos os presentes que fizeram com que pudessemos ajudar as 11 famílias de Quarteira até ao fim do mês de Dezembro. Nada é em vão…e é com humildade e gratidão imensa que vos desejamos um ano de 2021 pleno de sonhos realizados.

Baile de Primavera

École Émilie de Morsier – Rue Jean-Simonet 1A
1219 Châtelaine

O primeiro evento do ano 2019! Para festejarmos juntos a chegada da Primavera encontremo-nos na escola Emilie de Morsier, no dia 23 de Março a partir das 19h30. Ao som da música escolhida por Pascal Dj-animation, ajudemos a Associação que precisa de nós para avançar.

Reservas: 076 616 12 40 ou 076 818 69 56

Le menu du dîner ( CHF 50)

Aperitivo

Cocktail de gambas
Bacalhau « Célia »
Sobremesas variadas
Bebidas incluídas (à parte cerveja e digestivos)

Votos de fim de ano

Chegados ao fim de 2018, queremos agradecer o vosso apoio que fez com que a nossa Associação cumprisse os seus propósitos. Muito mais gostaríamos de ter feito e muito mais seria necessário fazer; no entanto sentimo-nos em paz e agradecidos pelo que foi realizado: 5000 euros foram enviados para o CAF-Tomar sendo utilizados no pagamento de alimentação, medicamentos, livros, aluguer de habitação, gaz ou electricidade, segundo a urgência das famílias.

É com uma gratidão comovida que partilhamos convosco o que foi também conseguido com a inestimável ajuda e contribuição da Comissão Social da Câmara de Thônex: sensivelmente o mesmo montante foi enviado para a Fundação António Aleixo que pode assim ajudar os doentes inscritos no « banco de ajudas técnicas » com: uma « grua de elevação », 2 camas articuladas eléctricas, 4 colchões anti-escaras com compressor, 2 cadeiras de rodas, 1 cadeira de duche e WC, 2 cadeiras de banho, 2 alteadores de sanita, 2 andarilhos de 3 rodas e 2 quadripés.

Estamos já na esperança de novos encontros solidários e novas partilhas no próximo ano de 2019.

Deixamos os votos de que seja um ano repleto de harmonia e de justiça social, sem a qual todos os êxitos económicos não terão sentido.

Gala 2018 – Agradecimentos

De: ilda dionisio
Enviado: quarta-feira, 3 de outubro, 18:11
Assunto: Exmos Sr(s) da Associação Reagir
Beatriz
« …
Em primeiro lugar,venho agradecer à associação reagir por todo o apoio que deram a minha filha Beatriz.Assim que tenha em minha posse todo o material farei um agradecimento especial para vocês.A Dra. Marelita Santos informou-me que na vossa Gala a fadista Angélica Fernandes da Silva entregou um donativo para a nossa filhota.
Em nosso nome a da  Beatriz um muito Obrigado do fundo do coração.
Segue em Anexo uma da Bia como forma de Agradecimento

Agradeço que façam chegar a Sra Angelica fernades da silva,este email. »

Com os Melhores Cumprimentos
              Ilda Dionisio

Gala 2018 – As imagens

Mais uma gala, mais um ano de trabalho e dedicação de uma pequena mas ambiciosa equipa. Cada ano que passa nos traz mais vontade de continuar porque sabemos de mais necessidades, de mais vidas que com um pouco do nosso empenho podem ser menos sofridas. Hoje deixamos o agradecimento em imagem a todos os que estiveram connosco, que nos apoiam, que nos incentivam e nos perdoam as falhas que existem…porque a nossa humanidade é feita de imperfeições.

Final de gala